segunda-feira, 20 de abril de 2015

9 coisas que você não sabia sobre Freaks and Geeks



Já faz mais de uma década desde que Freaks and Geeks, um dos seriados mais fuderosos de todos os tempos e responsável por revelar os atores mais legais da geração atual, foi feito. Se você nunca assistiu deixe de perder tempo lendo a merda desse blog e vá logo baixar ou veja no Popcorn Time ou na Netflix.



Após uma rara reunião do elenco e produtores surgiram 9 revelações bombásticas que você provavelmente não sabia sobre "Freaks and Geeks". Aqui estão elas:




1. O criador, Paul Feig, observou que Freaks and Geeks  foi a série com menor audiência da NBC, quando foi ao ar de 1999 a 2000,  apenas 7 milhões de telespectadores assistiam.

 
2. O seriado teve apenas 18 episódios, mas o final nunca foi filmado.
"Filmamos apenas até a metade do final da temporada," compartilha Segel. "Isso foi cruel", desabafa Apatow, produtor.


3. John Francis Daley (
Sam Weir ), membro do elenco, atualmente no seriado "Bones", tinha 13 anos quando participou de "Freaks and Geeks", e teve seu primeiro beijo na tela. "A primeira ereção também, mas ninguém fala sobre isso", brincou Daley. "John Daley ainda acreditava em Papai Noel", brincou Rogen (Ken Miller). "Eu também não tinha pelos pubianos", disse Daley. Busy Philipps (Kim Kelly), que atualmente estrela CougarTown, também teve seu primeiro beijo na tela, com o James Franco (Daniel Desario) (do chato "127h").


4. O diretor, Jake Kasdan, detalhou o processo de audição para a série que durou  por semanas e semanas. Certo dia,  Linda Cardellini (
Lindsay Weir), Jason Segel (Nick Andopolis) e Franco participaram de uma mesma sessão. Cardellini, que nunca tinha participado de uma série antes, se trancou no banheiro e  chorou muito antes de começar a filmar o piloto. 


5. A rede, NBC,  não quis que o episódio 4, "Kim Kelly é minha amiga", fosse ao ar. Samm Levine compartilha que o episódio foi transmitido pelo canal Fox Family.


6. Os membros da equipe relembraram como era estar no set com Franco, que sempre reclamava por carregar livros pesados, como "Proust" e "O Inferno de Dante". Philipps contou uma história engraçada  da vez em que Franco se jogou no chão durante uma cena, porque ele  criou uma história de fundo para o seu personagem, Daniel, que ninguém estava ciente. Daniel talvez tivesse sido abusado por seu pai,  explicou Philipps. "Essa história teve 127 horas", disse Segel aos risos. Apatow acrescentou: "[Franco] é nosso modelo. É o único entre todos nós a ser nomeado há um Oscar".

7. Cardellini estava prestes a aparecer no "Late Show With David Letterman" para promover a série, q
uando soube que Apatow não voltaria a "Freaks and Geeks". Apatow a chamou de antemão e deu a notícia. "Eu disse, 'Letterman cancelado?'", disse rindo Cardellini. 


8. Apatow é conhecido por usar os mesmos atores em seus filmes e projetos de TV, como visto por Segel e Seth Rogen ambos em "Freaks and Geeks" e "Undeclared". Mas vai muito além disso. "Muitos de nós não terminou o ensino superior por causa de você", brincou Segel com Apatow. 


9.
Feig e Apatow tinham várias idéias em mente caso existisse uma segunda temporada de "Freaks and Geeks". Martin Starr (Bill) se tornaria um atleta, Philipps (kim) iria fazer uma peça da escola enquanto estivesse grávida e, na estréia da 2ª Temporada, Cardellini (Lindsay) seria retirada de um show de rock  do  Grateful Dead em uma maca. 


Traduzido do Hollywood Reporter

Nenhum comentário:

Postar um comentário